natalef

O Espalha-Factos deseja… um Feliz Natal!

O Natal de 2011, ensombrado pela crise económico-financeira, teve um sabor diferente. Há quem diga que este Natal de contenção obrigou a que o vivêssemos com o essencial – a solidariedade, a união familiar, o valor às pequenas coisas. Não sei se isto é verdade, e sei que grande parte da cor das festas foi-se também perdendo, tal foi o clima anémico que envolveu esta estação.

O Espalha-Factos não deixará, no entanto, de dar cor ao panorama informativo do entretenimento em Portugal e continuará a oferecer prendas, não só no dia de hoje, como no resto do ano e já em 2012 – mas isso deixamos para uma mensagem de ano novo!

A informação, por aqui, vai continuar a ser gratuita. E isso nem a crise conseguirá abalar, afinal, achamos que o direito a ela deve ser universal, livre, aberto.

Obrigado pelas prendas deste ano: Mais visitas, mais comentários, mais pessoas a colaborar na nossa equipa. É com a sensação de dever cumprido que deixamos esta mensagem, esperando que continuem a deixar-nos por aqui as vossas prendas e a fazer do Espalha-Factos uma realidade cada vez mais presente no Natal de cada um de nós.

Um Feliz Natal, com o melhor do mundo do entretenimento, são os desejos de toda a equipa EF.

Director Espalha-Factos,
Pedro Miguel Coelho

Mais Artigos
Êta Mundo Bom é uma das novelas de fim de tarde da SIC
Audiências. ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘Viver a Vida’ dominam e levam Cristina a mínimos