new year's eve

Estreia: Ano Novo, Vida Nova!

Nesta quinta-feira do mês de Dezembro, estreiam cinco filmes nas salas de cinema nacionais. A pouco mais de duas semanas do fim-de-ano, o filme destacado pelo Espalha-Factos como Estreia da Semana é a comédia romântica Ano Novo, Vida Nova!.

Depois de Dia dos Namorados, de 2010, o realizador Gary Marshall regressa com New Year’s Eve (título original), novamente uma história composta por muitas histórias entrelaçadas durante a passagem-de-ano em Nova Iorque. É uma celebração ao amor, à esperança, ao perdão, às segundas oportunidades, entre solteiros e casais, no centro da cidade, numa das noites mais fantásticas do ano.

O elenco da comédia romântica americana inclui grandes nomes do cinema, da televisão e da música: Ashton Kutcher, Jessica Biel, Josh Duhamel, Katherine Heigl, Halle Berry, Robert de Niro, Zac Efron, Michelle Pfeiffer, Jon Bon Jovi, Sofia Vergara, Lea Michele, Sarah Jessica Parker e Abigail Breslin são alguns deles.

A animação chega ao grande ecrã, esta semana, através da nova aventura de AlvinAlvin e os Esquilos 3, realizado por Mike Mitchell. Jason Lee volta a contracenar com os seus amigos esquilos, que caem de um navio em alto mar e acabam por ir parar a uma ilha deserta (ou talvez não). Estreia também o filme de acção Missão Impossível: Operação Fantasma, de Brad Bird, novamente com Tom Cruise à frente do elenco e do argumento, ao lado de J.J. Abrams. Nesta aventura, o agente especial terá de embarcar numa missão fantasma ao lado de colegas ex-fugitivos.

Do Irão, chega até nós o drama Uma Separação, realizado por Asghar Farhadi, sobre um rapaz que contrata uma jovem para cuidar do seu pai, ignorando que esta está grávida e trabalha sem a permissão do marido. Bem português é Efeitos Secundários, um drama de 2009 exibido a partir da passada quarta-feira no Teatro do Bairro, em Lisboa, até dia 30 deste mês. A realização é de Paulo Rebelo e o filme é protagonizado por Nuno Lopes, Maria João Luís, Rita Martins, entre outros.

Aqui fica o trailer do filme da semana:

httpv://youtu.be/fpYbxM6CS6s

Mais Artigos
Cristina Comvida bateu um novo recorde negativo.
‘Cristina ComVida’ cai para novo mínimo de audiências