A mais famosa marca de lingerie filma uma campanha comercial promovendo a nova coleção Holiday Collection.

Belas modelos, lingerie sexy e poses provocantes, que apelam à atenção do público, são os ingredientes principais para a receita intitulada Victoria’s Secret. A marca aposta em grandes desfiles apimentados com concertos ao vivo, temáticas alucinances e photoshootings em cenários deslumbrantes.

O novo anúncio publicitário não foge à regra. Desta vez, a campanha foi rodada num castelo em Praga, República Checa, construido no século XVII. Os salões do castelo barroco foram decorados especialmente para o photoshooting com pétalas de rosa e as modelos desfilaram nos longos corredores e escadarias, como também nos extensos jardins.

As actuais angels: Adriana Lima, Laís Ribeiro, Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Doutzen Kroes, Erin Heatherton e Lindsay Ellingson surgem na tela  de lingerie, fazendo poses sensuais perante as objectivas. A brasileira Adriana Lima já trabalha há 10 anos com a marca e confessou, recentemente, que são necessários ensaios rigorosos e muito treino para poder ter um corpo esbelto nas campanhas.

De certeza que os espectadores não vão tirar os olhos do televisor e quiçá poderão ser estimulados a comprar uma das peças da colecção. Para já delicie-se com o video do making of, veja aqui.