Em entrevista à BBC, Trent Reznor admitiu que no próximo ano espera preparar novo material para os Nine Inch Nails.

Após terminar a banda sonora do filme The Girl With The Dragon Tattoo, Trent Reznor, o homem por detrás da banda Nine Inch Nails, admitiu passar o ano 2012 a preparar o novo álbum da banda. Avisou porém aos fãs para não esperarem algo nos próximos meses pois quer preparar algo novo e diferente.

Agora casado e com um filho, Reznor em entrevista para o programa de rádio de Zane Lowe para a BBC relembra que a banda não lançou mais nada para o mercado desde 2008 com o álbum The Slip, e que se sente preparado para voltar ao estúdio para gravar e compor novas músicas: “Estou a planear passar grande parte do próximo ano a escrever o que tenho em mente e depois vemos o que acontece”, disse Reznor.

Em entrevista disse também que o álbum da banda How To Destroy Angels, que conta com a participação da sua mulher, Mariqueen e Atticus Ross está quase pronto e que está agora nas mãos de Alan Moulder.

A versão de Immigrant Song de Trent Reznor e Karen O dos Yeah Yeah Yeahs, para a banda sonora do filme The Girl With the Dragon Tattoo, encontra-se online desde a semana passada, juntamente com outras 38 músicas.
Pode encomendar aqui e ver o trailer aqui.