house

House e V regressam à FOX

Dr. House abre a sua oitava temporada no dia 5 de Dezembro, pelas 22h20. Um dia depois, à mesma hora, estão de volta os Visitantes mais conhecidos da televisão.

Hugh Laurie regressa agora com a ausência da antiga directora do hospital, e o amor da sua vida, Cuddy (Lisa Edelstein). House está na prisão após ter conduzido o seu carro contra a casa de Cuddy. Apesar do novo ambiente, o médico mantém o seu comportamento anti-social, com uma brutal honestidade e pensamento não convencional.

Dr. House é uma das mais conceituadas séries dramáticas dos últimos anos, já tendo conquistado dois Golden Globes e cinco Emmy Awards. Esta oitava temporada ainda se encontra em exibiação nos Estados Unidos.

V é uma série de ficção científica que inicia a sua segunda temporada na Fox. Os Visitantes dividem a população; alguns fascinam-se pelos valores que transmitem, outros desconfiam que o seu objectivo é a destruição da humanidade. Nesta nova temporada, começam a surgir desconfianças, e as relações entre os Visitantes e aqueles que os apoiam começam a ficar mais tensas.

A série já recebeu uma nomeação para um Emmy Award na categoria de Melhores Efeitos Especiais. A segunda temporada já terminou nos Estados Unidos, tendo uma duração de 10 episódios.

Mais Artigos
Liga Europa
Liga Europa bate recorde e destaca SIC no primeiro lugar