O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
The Vow Poster

The Vow já tem trailer

Saiu o trailer para o drama romântico The Vow, que conta nos papéis principais com Rachel McAdams (The Notebook) e Channing Tatum (Dear John). Veja aqui!

Com a actriz principal do filme The Notebook e com o actor de Dear John, este filme promete ser um dos filmes favoritos do próximo ano, na categoria de Drama/Romance.

Será possível viver um amor eterno duas vezes?, é esta a pergunta que se levanta com a visualização do trailer. Baseado na história real de um casal jovem recém-casado que sofre um grave acidente de carro. Depois da tragédia, Paige passa algum tempo em coma e quando acorda, não se lembra do seu passado. O recém casado, Leo, inicia então uma jornada para reconquistar a amada e trazer-la de volta para a vida que ambos tinham.

Assinado por Abby Kohn (He’s Just Not That Into You) e com a direcção de Michael Sucsy, o filme tem estreia marcada para o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro de 2012.

httpv://www.youtube.com/watch?v=sazgoZaFUBg

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.