No ano do 40.º aniversário da banda, chega agora um último presente para os fãs dos Queen, dia 28 de Novembro: Queen: Days of Our Lives, o documentário que conta a história da «banda mais amada dos ingleses», como o jornal The Sun intitulou no início do ano.

Depois da reedição de todos os álbuns, da celebração do dia 5 de Setembro como Freddie For a Day e da edição do DVD Live at Wembley 25th Anniversary, o documentário que a BBC transmitiu Maio passado em duas partes é agora materializado em formato DVD e Blu-Ray.

A extraordinária carreira do grupo é contada pormenorizadamente, pela primeira vez, pelos próprios membros da banda: Roger Taylor e Brian May recordam os obstáculos, os sucessos, o triunfo, a tragédia e o legado musical.

A produção compila o processo de gravação em estúdio de todos os discos, as  digressões mundiais dos anos 70 e 80, a actuação no Live Aid e um extenso arquivo de imagens inéditas e entrevistas raras.

A história do sucesso dos Queen, contada pelas palavras do grupo, é o último presente ao qual os fãs terão acesso em 2011 e a forma escolhida para encerrar os festejos do aniversário.