Once Upon a Time--Craig Sjodin

Os novos contos do mundo místico na Tv Americana

Bruxas, fantasmas, monstros, mitos e lendas. O universo do místico sempre cativou os espectadores, sendo exemplos disso séries como Ghost Whisperer, Buffy the Vampire Slayer ou Supernatural. Juntam-se agora ao clube as séries Grimm e Once Upon a Time.

Grimm seria mais uma daquelas séries típicas de polícias e crimes… Se não fosse o facto de habitar num mundo onde as personagens dos clássicos contos de fadas de Grimm são reais. A série é protagonizada por David Giuntoli, que interpreta Nick Burkhardt, um detective de homicídios, e Russel Hornsby, que faz o papel de Hank Griffin, o parceiro de trabalho de Nick.

A história desenvolve-se quando David descobre que é descendente de uma linhagem de Grimms, ou seja, caçadores que combatem as forças do sobrenatural, descobrindo assim que a sua função é de igualmente proteger as pessoas das criaturas que ensombram a mitologia de Grimm.

Ao descobrir a sua nova identidade, Nick passará a viver no dilema de ter de a esconder da sua namorada Juliette Silverton (Bitsie Tulloch). No entanto, contará com a ajuda de Eddie Monroe (Silas Weir Mitchell), um lobo mau reformado, que o irá ajudar nos casos e que se tornará seu confidente.

Grimm estreou a 28 de Outubro na NBC, contando com apenas 4 episódios exibidos. O episódio de estreia reuniu 6.6 milhões de espectadores, um óptimo valor para uma 6ª feira, dia em que é exibido. A 1ª temporada terá uma dimensão de 13 episódios.

Para mais informações sobre a série, podes visitar a sua página oficial, ou então clicar gosto na sua página no Facebook. Abaixo fica um trailer da série:

httpv://www.youtube.com/watch?v=2rVy3RBJmNo

Once Upon a Time é um drama ambientado no universo dos contos de fadas. Criada por Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Lost, desde logo podemos adivinhar que a história não é simples…

A história começa com Regina Mills (Lana Parrilla), a Rainha Malvada, a invadir o casamento da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), com a notícia de que espalhou uma maldição que roubaria tudo que todos amassem, levando assim ao fim dos finais felizes. No dia em que a maldição se inicia, a Branca de Neve e o Príncipe conseguem proteger a filha com uma roupa mágica concebida por Geppetto (Tony Amendola). Quando a maldição é accionada, todos eles são enviados para Storybrooke e a cidade fica parada no tempo, com todos os seus residentes impedidos de saírem de lá. É o final feliz da bruxa.

No tempo actual, em Boston, um rapaz de 10 anos chamado Henry (Jared S. Gilmore), tenta encontrar a sua verdadeira mãe, Emma Swan (Jennifer Morrison). Mostra-lhe um grande livro de contos de fadas e diz que ela é a filha da Branca de Neve e do Príncipe, e que por isso é ela quem poderá quebrar a maldição da Bruxa Má. O problema é que a mãe de criação de Henry é uma bruxa, um alter-ego da Bruxa Má. E é aí que a história realmente começa.

Once Upon a Time estreou-se nos EUA no dia 23 de Outubro, através da ABC, tendo angariado 13 milhões de espectadores. A primeira temporada conta com 22 episódios, dos quais já foram exibidos 4.

Para mais informações sobre a série, visita a sua página oficial ou então a sua página no Facebook. Abaixo fica o trailer:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Rga4rp4j5TY

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sociedade precisa ser mais feminista para eliminar violência contra as mulheres