Apenas para tocar juntos durante um bocado e afinar a prática, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts regressam ao estúdio.

O guitarrista dos Rolling Stones , Keith Richards, revelou à revista Rolling Stone que a banda está a planear voltar ao estúdio de Londres em breve. Ronnie Wood e Charlie Watts juntam-se a ele e ainda não é claro se o vocalista Mick Jagger estará presente apesar de parecer que sim, segundo Richards, «O Mick é bem-vindo e estou certo de que ele vai aparecer».

Keith Richards adiantou ainda que a ideia é «tocar juntos um bocadinho, porque não tocamos há três ou quatro anos. Não queremos necessariamente ensaiar, queremos só pôr a conversa em dia. É um bom início, eu, o Charlie e o Ronnie. Por agora, só queremos ver se não perdemos a prática».

A banda está a preparar-se para reeditar o álbum Some Girls que foi lançado pela primeira vez em 1978.

O guitarrista deu também a entender que em 2012 o grupo poderia vir a festejar o 50º aniversário do primeiro concerto da banda em 1962, porém, a ideia foi afastada pelo vocalista, que afirmou que mesmo que o concerto se realizasse Keith Richards não seria convidado.