Quando Ally Darling (Anna Faris) lê numa revista que as mulheres que têm mais de 20 ex-namorados correm o risco de ficar solteiras para sempre, fica obcecada com a possibilidade de poder nunca chegar ao altar. Agora, ela correrá todos os relacionamentos que já teve de fio a pavio até descobrir o que lhe escapou.

Foram 19 os ex-namorados de Ally, e agora apenas lhe resta um “bónus” para gastar. Quando a sua irmã mais nova dá finalmente o nó, Ally entra em pânico com o estado em que a sua vida se encontra: desempregada, solteira e com uma longa lista de ex-amantes. Determinada em dar a volta à sua vida, Ally pede ajuda ao seu vizinho Colin (Chris Evans) para procurarem todos os ex-namorados, assegurando assim que nenhum dos que ficou para trás é o seu verdadeiro amor. Mas ir ao encontro de 19 homens, tantos anos depois, não é tarefa fácil – e, definitivamente, não é livre de boas doses de humor.

A Lista dos Ex é um filme coberto de momentos hilariantes, onde o humor fácil de Anna Faris contrasta com a doçura de Evans, originando uma química envolvente no ecrã que transparece naturalmente para o público. Uma comédia romântica fresca e distinta, que provocará boas doses de entretenimento.

6.5/10

Ficha Técnica

Título original: What´s your number?

Realizado por: Mark Mylod

Escrito por: Gabrielle Allan e  Jennifer Crittenden, baseado em 20 Times a Lady de Karyn Bosnak 

Elenco: Andy Samberg, Anna Faris, Chris Evans, Ryan Phillippe, Zachary Quinto

Género: Comédia

Duração: 107 minutos