Os  Capitães da Areia lançam o primeiro disco na próxima sexta-feira dia 11, num concerto com cheiro a Verão, no espaço TMN ao Vivo, em Lisboa. Verão Eterno d’Os Capitães da Areia é o título do álbum de estreia da banda portuguesa, que apresentou ontem o primeiro teledisco Dezassete Anos.

O grupo, composto por quatro Capitães: Pedro, Tiago, Vasco e António, já tocou em muitos espaços conceituados da capital como o Musicbox, o Cabaret Maxime ou Santiago Alquimista, todavia, este concerto tem um sabor especial: Não é todos os dias que se apresenta um disco. Muito menos o primeiro. Um conjunto de canções especiais, uma arte gráfica especial, uma capa especial”, escreve a banda no evento do facebook.

Na noite do concerto, o disco poderá ser adquirido a preço especial no local. O evento tem início marcado para as 22h30 e os bilhetes custam 6 euros.

A poucos dias do espectáculo no TMN ao vivo, foi anunciado também que a banda da Amor Fúria fará a primeira parte do concerto que marca os 30 anos dos GNR, no próximo dia 19 de Novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Aqui fica o teledisco Dezassete Anos:

httpv://www.youtube.com/watch?v=xJrTFRhPdtM&feature=player_embedded

Inês Moreira Santos