O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ESTADO+DE+GRAÇA[1]

RTP1 com ‘Estado de Graça’ no fim-de-ano

RTP1 confirma mais uma vez a sua aposta no humor para a noite de fim-de-ano. Desta vez, a escolha cai sobre Estado de Graça, o programa dos humoristas Ana Bola, Joaquim Monchique, Maria Rueff, Manuel Marques e Eduardo Madeira.

Atualmente nos domingos à noite do canal, Estado de Graça vai preencher o serão da última noite de 2011. O programa será previamente gravado pelo elenco habitual, opondo-se às duas galas em direto das concorrentes SIC e TVI. Será a gala final de Peso Pesado 2, conduzida por Bárbara Guimarães, que irá finalizar o ano da estação de Carnaxide. Já o revéillon da TVI será preenchido pela Casa dos Segredos 2, naquela que será a gala onde Teresa Guilherme vai anunciar o vencedor. A estação de Queluz tem vencido a passagem de ano regularmente, tendo sido o ano passado com a primeira edição do Secret Story, altura em que Júlia Pinheiro se despediu do canal.

Inicialmente transmitido às sextas-feiras à noite, Estado de Graça está agora no horário nobre de domingo nesta que é a sua segunda série. Com resultados entre os 7/8% de rating e 18/20% de share, o programa tem estado também presente na internet, fazendo sucesso nas redes sociais com os seus sketches.