ESTADO+DE+GRAÇA[1]

RTP1 com ‘Estado de Graça’ no fim-de-ano

RTP1 confirma mais uma vez a sua aposta no humor para a noite de fim-de-ano. Desta vez, a escolha cai sobre Estado de Graça, o programa dos humoristas Ana Bola, Joaquim Monchique, Maria Rueff, Manuel Marques e Eduardo Madeira.

Atualmente nos domingos à noite do canal, Estado de Graça vai preencher o serão da última noite de 2011. O programa será previamente gravado pelo elenco habitual, opondo-se às duas galas em direto das concorrentes SIC e TVI. Será a gala final de Peso Pesado 2, conduzida por Bárbara Guimarães, que irá finalizar o ano da estação de Carnaxide. Já o revéillon da TVI será preenchido pela Casa dos Segredos 2, naquela que será a gala onde Teresa Guilherme vai anunciar o vencedor. A estação de Queluz tem vencido a passagem de ano regularmente, tendo sido o ano passado com a primeira edição do Secret Story, altura em que Júlia Pinheiro se despediu do canal.

Inicialmente transmitido às sextas-feiras à noite, Estado de Graça está agora no horário nobre de domingo nesta que é a sua segunda série. Com resultados entre os 7/8% de rating e 18/20% de share, o programa tem estado também presente na internet, fazendo sucesso nas redes sociais com os seus sketches.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother 2020
Big Brother. Bombeiros de Valongo criticam Daniel Monteiro