Nurse Jackie, The Glee Project, Downton Abbey e The Protector são as quatro estreias que irão marcar o mês de Novembro na Fox Life.

A partir de 10 de Novembro, às 21h25, a Fox Life volta a receber a enfermeira sarcástica que já conquistou o público mundial. A 3ª temporada segue a Nurse Jackie (interpretada por Eddie Falco) na sua luta por equilibrar a sua vida pessoal com o trabalho num hospital de Nova Iorque.

O início da temporada será marcado por uma intervenção desnecessária na vida de Jackie que criará obstáculos que a própria terá que ultrapassar. Infidelidade, vício, sexo e abuso de medicamentos são as palavras-chaves para enfrentar esta temporada.

Outro sucesso junta-se à grelha da Fox Life: The Glee Project. Antes da estreia da terceira temporada da série, o reality show The Glee Project tem como objectivo encontrar as próximas estrelas a integrar o elenco de uma das séries mais mediáticas do momento. Com estreia marcada para dia 25 às 21h25, o concurso pretende encontrar um grupo de 12 jovens que irão competir entre si para conseguirem participar em sete episódios de Glee.

De modo a terem um papel de relevo na série, durante dez episódios os concorrentes terão de enfrentar workshops de canto, representação e dança que serão leccionados pela equipa criativa de Glee. Ryan Murphy (produtor da série televisiva) junta-se a Robert Ulrich (director de casting) e a Zach Woodlee (coreógrafo) para no final deliberarem quem será a próxima estrela de Glee.

Depois do sucesso da primeira temporada, a Fox Life começa também a transmitir a segunda de Downton Abbey, no dia 28 às 22h30. A série de Julian Fellowes viu o seu mérito reconhecido na passada edição dos Emmy Awards onde arrecadou quatro estatuetas, inclusive a de melhor mini-série do ano.

Desde a declaração do começo da Grande Guerra, as vidas da família Crawley e dos seus criados mudaram para sempre. Robert (Hugh Bonneville), promovido a Lord de Yorkshire, tem agora em mãos novas responsabilidades, tal como toda Downton. Mr Carson (Jim Carter) continuará a reunir esforços para manter os standards sociais da família, apesar de todo o clima de guerra que se vive.

Nesta temporada, o elenco irá incluir caras novas: Zoe Boyle, Ian Glen, Maria Doyle Kennedy, Amy Nuttall e Cal Macaninch vão acompanhar as da primeira temporada e em conjunto tentarão equilibrar a vida em Downton, que se encontra sob constante ameaça da guerra.

Por fim, e para fechar o mês em grande, estreia um drama policial intitulado The Protector, no dia 30, às 22h10. Ally Walker é a protagonista e a nova série centra a sua história na mãe divorciada que tenta, a todo o custo, equilibrar a sua vida pessoal e profissional. Em mãos tem dois trabalhos que exigem muito de si: por um lado é detective de homicídios no departamento policial de Los Angeles, por outro é mãe de dois rapazes.

A nova série conta com Tisha Campbell-Martin, Miguel Ferrer e Terrel Tilford. The Protector é uma criação de Michael Nankin e Jeffrey Bell e a sua produção está a cargo da ABC Studios, em conjunto com a CBS Television e com a Keslow Cameras.