É já hoje que a mini-série da RTP1 chega ao fim. Com a exibição de A Armadilha, um episódio protagonizado por Diogo Morgado, Rui Unas, Patrícia André, Patrícia Bull Joaquim Nicolau, a estação pública despede-se de Tempo Final, adaptada do formato original Argentino Tiempo Final.

No derradeiro episódio, realizado por Yuri Alves, Pedro e Rodrigo, dois empresários bem-sucedidos, acabam vítimas do plano de duas sedutoras mulheres que tentam sacar o cofre da sua empresa. Controlado pelos dois sócios, e recheado com os resultados de alguns negócios milionários, este cofre é agora o objecto a proteger para uns e a ambição de riqueza imediata para outros. Esta armadilha, onde nada é o que parece, torna-se um jogo surpreendente e mortal.

https://i1.wp.com/i770.photobucket.com/albums/xx348/espalhafactos/televisao/6229900257_c628a0a212_z.jpg?resize=451%2C314

Esta mini-série de 6 episódios, adaptada do formato original Argentino de grande sucesso, foi filmada em Alta Definição 2k numa linguagem cinematográfica. Estes seis episódios foram assinados por três realizadores, Leonel Vieira, Pedro Varela e Yuri Alves.

Contudo, a série não conquistou os portugueses. Os cinco episódios emitidos até agora registaram uma média de apenas 2,5% de rating e 7,4% de share. O episódio 5, que foi para o ar na Quinta-feira passada, foi o menos visto até agora, registando 1.9% de audiência e 5.5%% de share.