thomas-struth

Thomas Struth em Serralves

O Museu de Arte Contemporânea de Serralves inaugurou no passado Sábado, dia 29 de Outubro, a exposição Thomas Struth: Fotografias 1978 – 2010.

A iniciativa reúne 30 anos da obra de Struth, apresentando as várias áreas da fotografia exploradas pelo autor: fotos a preto e branco de várias cidades do mundo, retratos de família e impressões a cor em grande escala, tanto de selvas e florestas como de museus, catedrais e templos. A organização afirma que esta exposição revela a forma como o artista vê o mundo, em toda a sua complexidade, constituindo um retrato do mundo actual, nas suas várias perspectivas.

Esta mostra é uma co-produção do Museu de Serralves, no Porto com o Kunsthaus, em Zurique, o Kunstsammlung Nordrhein-Westfalen, em Dusseldorf, e a Whitechapel Gallery, em Londres, locais onde foi já apresentada a exposição. Ela é financiada pelo ON.2 – O Novo Norte, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.