A cantora britânica Adele voltou a cancelar os concertos que tinha agendado até dia 15 de Novembro, no Reino Unido e nos EUA. O motivo prende-se com a operação que a artista vai fazer à garganta, originada por uma hemorragia nas cordas vocais.

Nos últimos tempos, a sua voz apenas tem trazido preocupações; como tal a operação será para «aliviar os actuais problemas com a sua garganta», anunciou a Columbia Records. De acordo com o mesmo comunicado, o médico aconselhou a intérprete de Someone Like You a descansar a voz, para que consiga «recuperar totalmente antes de agendar quaisquer compromissos de trabalho».

No seu site oficial, Adele confessou aos fãs que está a seguir as instruções do médico: «Estou a fazer tudo o que posso para recuperar o mais rápido possível, prometo». A artista acrescentou ainda que, se fizer um espectáculo nestas condições, «será uma porcaria». No fim do seu comunicado, a britânica pediu desculpa aos fãs: «Por favor desculpem-me. Odeio cancelar os concertos, como vocês sabem».