adele

Adele volta a cancelar concertos

A cantora britânica Adele voltou a cancelar os concertos que tinha agendado até dia 15 de Novembro, no Reino Unido e nos EUA. O motivo prende-se com a operação que a artista vai fazer à garganta, originada por uma hemorragia nas cordas vocais.

Nos últimos tempos, a sua voz apenas tem trazido preocupações; como tal a operação será para «aliviar os actuais problemas com a sua garganta», anunciou a Columbia Records. De acordo com o mesmo comunicado, o médico aconselhou a intérprete de Someone Like You a descansar a voz, para que consiga «recuperar totalmente antes de agendar quaisquer compromissos de trabalho».

No seu site oficial, Adele confessou aos fãs que está a seguir as instruções do médico: «Estou a fazer tudo o que posso para recuperar o mais rápido possível, prometo». A artista acrescentou ainda que, se fizer um espectáculo nestas condições, «será uma porcaria». No fim do seu comunicado, a britânica pediu desculpa aos fãs: «Por favor desculpem-me. Odeio cancelar os concertos, como vocês sabem».

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Estas foram as reações à segunda semifinal