Titanic_Movie_Leo_Kate_Kiss

‘Titanic 3D’ em Abril de 2012

Titanic 3D está prestes a estrear. James Cameron traz o clássico em 3D aos cinemas na semana em que a trágica história faz 100 anos. Será a 10 de Abril de 2012 que Di Caprio e Kate vão novamente estar no grande ecrã, desta vez a três dimensões.

Esta quinta-feira foi marcada pela apresentação de trechos do filme aos jornalistas em Nova Iorque, no cinema de Times Squares. Todos os efeitos visuais do filme foram conservados, garante o realizador revelando que “se começasse a mexer no filme, depois de 15 anos de evolução tecnológica, não conseguiria parar”. Este trabalho de transformar o filme para três dimensões demorou um ano inteiro, com 300 profissionais a trabalhar, o que custou 13 milhões de euros à Paramount e à Fox.

Os 20 minutos do filme apresentados chegaram para que, segundo os presentes, rever Leonardo Di Caprio e Kate Winslet em 3D – e consequentemente mais perto dos olhos do espetador – fosse considerada a grande recompensa das novas tecnologias. O realizador acabou até por afirmar que mais clássicos deverão ser apresentados em 3D, pelo explorar que ainda pode ser feito, revelando que está ansioso por ver O Padrinho nas novas dimensões do cinema.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira no Dia de Cristina
Cristina Ferreira anuncia ‘O Futuro’ da TVI esta quinta-feira