O programa TMN Caça ao Cómico, apresentado por Rui Unas no Canal Q, continua com uma segunda série. Esta semana foi para o ar o primeiro episódio em que candidatos a humoristas tentaram um lugar no programa final.

As novidades desta temporada estão no formato, nos convidados e no patrocínio. O programa pretende, além de descobrir novos talentos, ser um magazine do que ao humor diz respeito, nacional e internacionalmente. Além do apresentador e júri de sempre, este conteúdo contará ainda com humoristas convidados para avaliar as aptidões dos concorrentes e para, em conversa, os aconselhar quanto ao seu futuro no humor. As actuações acontecerão no espaço TMN Ao Vivo, onde todas as segundas-feiras, dois candidatos apresentaram as suas potencialidades.

O programa de caça de talentos inicia-se com uma fase de lançamento em que Luís Franco-Bastos se junta a Rui Unas, nas noites de segunda-feira. Numa fase posterior da competição, a partir de 5 de Dezembro, apenas Unas, já experiente neste formato, depois de ser anfitrião da primeira temporada e de Cómicos de Garagem, está sozinho a decidir quem merece estar na final.