A 5ª temporada do 5 Para a Meia-Noite chega ao fim na próxima Sexta-feira. Ao longo de 3 meses, a nova equipa do formato de humor da RTP2 animou os serões da estação pública. Esta semana, os cinco magníficos convidaram personalidades bem conhecidas do grande público.

Na Segunda-feira foi a vez de Zé Pedro e Roberta Medina terem sido os convidados de Carla Vasconcelos. O guitarrista dos Xutos & Pontapés e a organizadora do famosos Rock in Rio estiveram no programa de Segunda-feira, o último de Carla Vasconcelos, que foi vista por 0,6% de audiência e 6,2% de share.

Ontem, Terça-feira, foi a vez de Luís Filipe Borges receber Herman José e o professor Nuno Cocharro. Enquanto o humorista dispensou apresentações, o professor de Educação Moral e Religiosa foi ao programa revelar porque é que se intitula como o “Quase Famoso”. A emissão de ontem registou 0,8% de audiência e um share de 8,9%.

https://i1.wp.com/i576.photobucket.com/albums/ss205/PedritoCoelhoPT/televisao/5-Para-a-Meia-Noite-apresentadores.jpg?w=1200

Nos próximos três dias, Nilton, Pedro Fernandes e Luísa Barbosa terminam a semana em grande. Esta noite, Nilton fecha a quinta série  com o pai do rock português e duas apresentadoras bem conhecidas dos telespectadores. Falamos de Rui Veloso, Helena Coelho e Andreia Rodrigues.

Amanhã, Pedro Fernandes recebe Rogério Samora e David Carreira e na Sexta-feira a Luísa encerra a série com mais dois convidados especiais, nomes ainda não divulgados. Treze semanas depois da estreia, os humoristas vão de férias e despedem-se dos portugueses com o verbo ‘fervilhar’.