Captura de ecrã - 2011-10-20, 22

Estreia: Não sei como ela Consegue

Esta quinta-feira, 20 de Outubro, são seis os filmes que chegam aos cinemas portugueses. Numa semana dominada pelo cinema francês, a Estreia da Semana para o Espalha-Factos é a comédia norte-americana Não sei como ela Consegue, protagonizada por Sarah Jessica Parker.

I Don’t Know How She Does It segue a vida de Kate Reddy, uma empresária de sucesso no centro financeiro de Londres. Casada e mãe de dois filhos pequenos, Kate é o ganha-pão da família e tem de conciliar os afazeres domésticos com o trabalho exigente, vivendo sempre numa corrida contra o tempo. A sua única distracção são os e-mails que começa a receber de um cliente seu admirador. Sarah Jessica Parker encabeça um elenco que inclui nomes como Greg Kinnear, Pierce Brosnan, Christina Hendricks e Kelsey Grammer, numa comédia de Douglas McGrath.

Da França estreiam nas salas nacionais três produções. Românticos Anónimos é uma comédia romântica de Jean-Pierre Améris sobre um homem e uma mulher, fabricantes de chocolate e emocionalmente frágeis. As personagens de Benoît Poelvoorde e Isabelle Carré apaixonam-se, mas têm dificuldade em expressar o que sentem. Por outro lado, o drama Pater é realizado e protagonizado por Alain Cavalier, sobre um Presidente da República e um Primeiro-Ministro interpretados por dois grandes amigos. Já Incendies – A Mulher que Canta é um drama sobre dois gémeos que, após a morte da mãe, descobrem aspectos desconhecidos da sua vida e procuram respostas.

O terror estreia, esta semana, sob a forma de Actividade Paranormal 3, filme de Ariel Schulman e Henry Joost, a terceira aventura da saga que acompanha um jovem casal e a sua mudança para uma casa assombrada nos subúrbios. Por fim, uma estreia nacional: o thriller O Barão, de Edgar Pêra, chega aos cinemas portugueses a preto e branco, contando a história de um vampiro que vive um amor aprisionado. Nuno Melo comanda o elenco do filme 2D que foi proibido pela ditadura fascista e que já tem crítica no Espalha-Factos, pela Inês Moreira Santos.

Aqui fica o trailer do filme da semana:

httpv://www.youtube.com/watch?v=pbtnZ2F7BG0

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mark Twain
Mark Twain. Nasceu no dia do cometa Halley, mas foi ele quem deixou um rasto de brilho