rede_globo

Nova sede da ‘Globo’ em Lisboa

Já abriu portas a nova sede europeia da Globo, em Lisboa. A inauguração da sede ocorreu esta segunda-feira e contou com a presença de vários actores brasileiros e políticos.

O principal objectivo da instalação de uma sede em Lisboa prende-se com a necessidade da Globo marcar uma presença mais vincada junto do mercado europeu e de Angola. O próprio director da Central Globo de Negócios contou ao DNPortugal é super importante como língua e como ponta-de-lança para as nossas actividades na Europa.”

No próximo ano, mais precisamente no primeiro trimestre, serão feitos dois programas em português para a TV Globo Portugal, emitida por Cabo.

Na celebração estiveram presentes alguns actores, nomeadamente, Suzana Vieira, Lima Duarte, Glória Pires, Tony Ramos e Ricardo Pereira. Presente esteve também o Ministro dos Assuntos Parlamentares e o Presidente da Câmara de Lisboa. O ministro Miguel Relvas considera esta instalação da TV Globo em Portugal como “o reconhecimento da importância cultural e estratégica que o Brasil e Portugal têm em comum”.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Once On This Island
‘Once On This Island’. Disney+ prepara adaptação do musical da Broadway