Bob Dylan

Ke$ha, Adele, Sting e Patti Smith em homenagem a Bob Dylan

O álbum chama-se Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International e conta com a cantora electropop Ke$ha, a britânica Adele e o veterano da indústria musical Sting, entre outros.

Ke$ha façará uma cover do êxito de 1963, Don’t Think Twice, It’s All Right, enquanto que Adele tem em mãos o êxito de 1997, Make You Fell My Love. Quanto a Sting, terá como parceiros musicais a Dave Matthews Band e a My Morning Jacket e vão em conjunto interpretar You’re a Big Girl Now, de 1975.

Em declarações para a revista Rolling Stone, Ke$ha diz que chorou no dia da gravação pelo facto de ser uma enorme honra interpretar um dos seus ídolos.
Quando vocês pensam em mim, não pensam no Bob Dylan”, disse a cantora, “A minha mensagem é mais diversão do que política. Mas ele é uma grande influência para mim – ele escreve a sua própria música e diz o que realmente sente. Eu escrevo a minha [música] e também sinto cada palavra que escrevo e canto”.

Outras bandas envolvidas neste projecto em honra de Dylan são Rise Against, Bad Religion, Lucinda Williams e Patti Smith (que interpretará Drifter’s Escape).
Quis fazer algo que nunca tinha feito antes”, diz Patti em entrevista, “Acabámos agora mesmo o nosso novo álbum e em vez de beber champanhe, decidimos editar uma nova música”.

O álbum deve chegar às lojas a 21 de Novembro e os lucros vão para o grupo activista que defende os direitos humanos, Amnesty International.

Oiça aqui o já disponível Make You Fell My Love, interpretado por Adele:


httpv://www.youtube.com/watch?v=0put0_a–Ng

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festa do Avante
Festa do Avante volta em setembro. E os festivais de verão?