A estação norte-americana já escolheu o destino das três novas séries que apresentou nesta reentré. A CW acabou de dar sinal verde a The Secret CircleHart of Dixie e Ringer – as novas séries que ganham assim uma temporada completa, com 22 episódios.

A decisão do presidente do canal, Mark Pedowitz, teve em conta não só as audiências do primeiro episódio como a conquista do público jovem, o alvo da estação. The Secret Circle estreou-se com 2.4 milhões de telespectadores, tendo conquistado o público jovem norte-americano. Já Hart of Dixie alcançou uma média de 1.9 milhões de telespectadores, tendo ficam aquém no público jovem, que não foi completamente conquistado pela série. Ringer, por sua vez, alcançou a pior estreia com 1.7 milhões de telespectadores.

Se a decisão de confirmar uma temporada completa de The Secret Circle não traz surpresa, o mesmo não se pode dizer das outras duas séries. O canal diz ainda ter esperança que a exThe OC, Rachel Bilson, agora protagonista de Hart Of Dixie, traga melhores audiências pelo seu sucesso entre os jovens. Por contrário, Ringer foi duramente criticado pelo público em geral, tendo sido até comparado com novelas mexicanas, não havendo muitas perspectivas de melhorias.

Mark Pedowitz evidenciou ainda a oportunidade que quer dar às novas tramas, afirmando que “com histórias convincentes, personagens cativantes e muita divulgação Hart Of Dixie, Ringer e The Secret Circle podem-se tornar a cara da CW”.