A FEBRE © Pedro Vieira de Carvalho

S. Luiz recebe ‘A Febre’ e ‘Ella’

A Febre e Ella são as duas peças levadas a cena neste mês de Outubro no S. Luiz, respectivamente, pelo Teatro Oficina e pelo Teatro da Rainha.

O Teatro Oficina de Guimarães apresenta de 19 a 21 de Outubro, às 21:00, na Sala Principal, A Febre, um solo de João Reis encenado por Marcos Barbosa a partir do texto de Wallace Shawn.

Este trabalho, segundo revela Marcos Barbosa em comunicado à imprensa, coloca-nos perante uma questão fundamental: “como poderemos nós, público, continuar a ignorar a cadeia interminável de acções em que estamos inseridos, em que cada gesto feito tem consequência na vida de toda a comunidade, no frágil equilíbrio do universo?

O Teatro da Rainha de Caldas da Rainha traz-nos uma história verídica, Ella, ficcionada a partir de uma memória directa. O autor, Herbert Achternbusch, fala do que sabe, da sua família, dos seus, de si mesmo. Mas Ella, a peça e a personagem, está muito para além da sua própria história. Com interpretação de Manuela Cassola e interpretação e encenação de Fernando Mora Ramos, no Jardim de Inverno de 20 a 22 de Outubro pelas 23:30.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Inês Lopes Gonçalves RTP
Inês Lopes Gonçalves junta-se à equipa da Renascença