Segundo dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), Sangue do Meu Sangue levou às salas de cinema portuguesas um total de 3916 espectadores, apenas no último fim-de-semana, o seu primeiro em exibição.

Contudo, o filme já foi visto por mais de cinco mil espectadores, através das diversas sessões de antesetreia, como refere a produtora Midas Filmes, em comunicado.

Estes valores apresentados fazem com que Sangue do Meu Sangue, de João Canijo, seja o filme de ficção português mais visto até agora, afirmando-se já como um dos grandes filmes deste ano.

Após as distinções em San Sebastian, onde estreou a nível mundial e obteve o Prémio da Crítica Internacional e a Menção Especial do Júri do Prémio Otra Mirada, Sangue do Meu Sangue passou também pelo Festival de Toronto, estando já previstas exibições em vários festivais europeus, assim como no Brasil e nos EUA.

Exibido em várias cidades do país, o filme conta com uma versão longa, que está em exclusivo no Cinema City Classic Alvalade, em Lisboa, passando depois por várias cidades, havendo ainda a previsão de uma exibição em televisão, através de  três episódios com 52 minutos cada.

A crítica está rendida a esta obra de João Canijo, falta agora conquistar os espectadores e contribuir para o aumento destes números.

httpv://www.youtube.com/watch?v=Qc7x4CnvtIU