Mais uma vez o Brevemente conta-te quais as novidades na programação da tua televisão generalista e por cabo. Estreia de séries,  novas temporadas, estreia de alguns filmes na televisão e o especial “Cinéma Français” são os destaques da edição desta semana do Brevemente.

FILMES

Cinema Francês na RTP2. Amanhã à noite a  RTP2 tem sessão dupla de Robert Bresson, a propósito do especial “Cinéma Français” durante o mês de Outubro no canal. Os filmes Peregrinação Exemplar e Amor e Morte são os filmes que podes acompanhar no noite de amanhã, a partir das 22h40. Ficam aqui dois pequenos excertos de cada um dos filmes:

httpv://www.youtube.com/watch?v=FhWyoEhS_wA

 httpv://www.youtube.com/watch?v=PvYduJi2fZE&feature=related

Comédias. Para quem precisa de bom humor, o Brevemente sugere  algumas comédias. Para começar, logo à noite, podes ver Ao Ritmo do Hip-Hop, na Sony Entertainment Television, a partir das 22h50. Amanhã, na TVC2, por volta das 18h10, é emitida a comédia romântica Casados de Fresco.

Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal. O destaque desta semana do Canal Hollywood é o filme Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal, do realizador Clint Eastwood. O filme protagonizado por Kevin Spacey é transmitido amanhã, às 21h30.

SÉRIES

 The Walking Dead na FOX. Para preparar a estreia da segunda temporada da série, a FOX emite no dia de amanhã um especial The Walking Dead  com a emissão dos seis episódios da primeira temporada seguidos, a partir das 22h. Na terça-feira, dia 18, estreia então a segunda temporada da série, às 22h.

Quinta temporada de  Sobrenatural. A quinta temporada da série americana estreia no próximo domingo, na AXN Black, às 21h30.

 Erva chega à AXN Black. Erva é um comédia negra que retrata a vida de uma mãe solteira que para sobreviver decide vender marijuana nos subúrbios de Agrestic, Califórnia. A série estreia terça-feira na AXN Black, às 21h.

Viva Inesperada. A segunda e última temporada do drama familiar Viva Inesperada estreia dia 18, terça-feira, na FOX Life, por volta das 21h15. A série retrata os problemas na relação de “uma família nada convencional através do seu lado mais doce, divertido, caloroso e emocionante”.

Estreia de Perseguição. A AXN tem uma nova séria a partir de quinta-feira. Perseguição é uma série de acção, que pretende levar para as suas perseguições o espectador. Às 22h25, na próxima quinta-feira,  começa a ser emitida esta acutilante série americana.