A Vodafone patrocina um festival de Inverno que substitui o anterior Super Bock em Stock e traz a Lisboa e ao Porto novas bandas, sonoridades e mais palcos do que o anterior festival. O Vodafone Mexefest decorre a 2 e 3 de Dezembro, em Lisboa e a 2 e 3 de Março, no Porto. James Blake, A Banda Mais Bonita da Cidade,You Can’t Win, Charlie Brown e We Trust são alguns dos nomes já revelados para actuar em Lisboa.

Os nomes já confirmados para actuar a 2 e 3 de Dezembro na capital são: James BlakeFoxes in FictionBebe, Junior Boys, Toro y Moi, Handsome Furs, Lindstrøm, Spank Rock, Oh Land, Josh T Pearson, When Saints Go Machine, Beat Connection, Eleanor Friedberger, S.C.U.M., PAUS, doismileoito, Old Jerusalem, You Can’t Win Charlie Brown, We Trust, Aquaparque e Capitão Fausto.

httpv://www.youtube.com/watch?v=oOT2-OTebx0

httpv://www.youtube.com/watch?v=loXCk_VHA-o

As salas serão reforçadas, podendo os espectáculos ocorrer nos seguintes espaços: Cinema São Jorge(salas I e II); Teatro Tivoli; Cabaret Maxime e Restaurante do Terraço do Hotel Tivoli; Estação de Metro dos Restauradores/Sala Super Bock Super Rock; Sociedade de Geografia de Lisboa e Casa do Alentejo.  Existirá um outro espaço com curadoria Vodafone FM – Vodafone Shuttles, sempre com música e assegurando as deslocações entre cada uma das salas. As restantes bandas confirmadas e espaços serão divulgados nos próximos dias.

O preço para os dois dias são 40 euros (passe único que será trocado por uma pulseira ao entrar no festival).

Mais informações no site e facebook oficiais, aqui e aqui.