Também Carolina Camargo é a mais recente locutora na equipa da rádio mais ouvida do país, numa tentativa de se distanciar da cada vez mais próxima Comercial.

A RFM prepara-se para fazer alterações drásticas na sua grelha de programação musical e de equipa sendo algumas destas alterações já visíveis. Relativamente ao painel de animadores, Júlio Heitor deixou os finais de tarde e passou para a produção de conteúdos da rádio mãe – a Rádio Renascença.

Relativamente a entradas a estação optou por buscar Joana Gama à Mega Hits e ainda Carolina Camargo à Renascença. Enquanto que a primeira já faz parte do painel do Café da Manhã, o programa matinal da rádio das Grandes Músicas, a segunda ainda não tem um horário definido. O restante painel de animadores irá sofrer também algumas alterações, nomeadamente nos períodos entre as 10h-14h e 14h-18h apesar de, até ao momento, não serem conhecidas.

A programação musical também irá sofrer alterações para se adaptar à realidade da oferta concorrente. Com a diferença para a Comercial a diminuir a cada nova vaga de audiências, a partir do próximo mês de  Novembro será dado um maior destaque às canções dos estilos Pop, Rock e Dance que fizeram sucesso nos últimos 16 anos, ou seja, de 1995 até à actualidade.