Correm rumores que a cantora pop Lady Gaga estará em negociações com os Queen para ser a nova vocalista da banda.

Brian e os restantes membros da banda querem voltar à estrada para uma nova digressão, necessitando apenas de um bom vocalista que substitua o mítico Freddie Mercury, falecido em 1991. Para o guitarrista, Gaga poderá ser uma boa escolha: “Somos convidados muitas vezes para trabalhar com outras pessoas. Já trabalhei com a Lady Gaga e ela é muito criativa. É alguém de quem já falámos para cantar com a banda e liderá-la. Ela não canta, apenas, também escreve o seu material”, revelou ao Daily Express. Recorde-se que May participa no último disco da cantora.

Ponderam gravar duetos com outros cantores e aparecer em programas televisivos, agora que os Queen estão prestes a comemorar os 40 anos de carreira.

Planeiam também a estreia de dois filmes, como conta Brian May: “Também estamos a fazer dois filmes. Um é sobre o Freddie [Mercury] e o outro é a versão para cinema do musical We Will Rock You ”

No passado, Brian e Roger Taylor juntaram-se a Paul Rodgers numa digressão denominada Queen+Paul Rodgers que decorreu entre 2005 e 2009.

Resta saber se a cantora mais polémica da actualidade vai ou não ocupar esta vaga.