steven spielberg

Spielberg pode realizar filme sobre Moisés

O realizador Steven Spielberg é desejado pela Warner Bros para dirigir as filmagens de Gods and Kings, uma obra sobre a figura bíblica de Moisés, avança o Deadline.

Segundo o site, o cineasta já tem em mãos o argumento escrito por Michael Green e Stuart Hazeldine para a Warner Bros. A obra, intitulada Gods and Kings, pretende retratar a vida de Moisés, destacando momentos bíblicos como a fuga dos hebreus do Egipto, a travessia do Mar Vermelho e as tábuas dos Dez Mandamentos.

Por enquanto ainda nada é oficial, mas uma eventual parceria entre o realizador de ET e a gigante americana de produção de filmes obrigaria a que outra gigante, a DreamWorks – com a qual Steven Spielberg está vinculado -, participasse também neste projecto.

Recorde-se que Steven Spielberg realizou recentemente o filme de animação As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne – uma película que estreia em Portugal no próximo dia 27, com o carimbo da DreamWorks. Ainda este ano o cineasta vai lançar War Horse e em 2012 chegará ao grande ecrã o filme Lincoln, baseado na vida do 16.º presidente dos Estados Unidos da América, Abraham Lincoln.

Mais Artigos
breaking bad Better Call Saul
‘Better Call Saul’ poderá trazer de volta os protagonistas de ‘Breaking Bad’