Laços de Sangue foi nomeada para um International Emmy Award, na categoria de telenovela. A grande aposta da ficção de Carnaxide poderá seguir os passos de Meu Amor, novela da TVI que arrecadou um Emmy na última edição dos prestigiados prémios de televisão.

Foi durante a MIPCOM, feira de televisão que decorre em Cannes, que foi conhecida a nomeação de Laços de Sangue, novela que resulta da parceria SICTV Globo e SP Televisão. A novela, protagonizada por Joana Santos, Diogo Morgado e Diana Chaves, enfrenta a concorrência da produção brasileira Araguaia, também exibida na SIC, da novela filipina Precious Hearts Romances presents: Impostor e ainda da história argentina Contra las cuerdas.

No passado Domingo, mais de um milhão e meio de espectadores assistiram ao final de Laços de Sangue (ler aqui), o que representa o melhor resultado de sempre nas novelas exibidas pela SIC, segundo o Correio da Manhã. No dia 21 de Novembro sabe-se se a a novela Laços de Sangue sairá vencedora de Nova Iorque, cidade onde serão entregues os 39º International Emmy Awards.