Continuamos a acompanhar as audiências americanas nestas importantes semanas de arranque da fall season americana: mostramos os destaques de dias marcados por mais algumas estreias e a evolução dos novos programas, sobem ou descem?

No dia 25, Domingo, na ABC, Desperate Housewives estreou a sua última temporada com 10 milhões, um valor mais fraco do que na temporada anterior. Pan Am teve um bom arranque, conseguindo mesmo subir a audiência do seu lead-in para 11 milhões. Já na CBS, The Good Wife estreou-se bem no seu primeiro episódio ao Domingo, com 11 milhões, enquanto CSI: Miami, exibida depois, ficou-se pelos 10 milhões.

No dia seguinte, Gossip Girl regressa com 1.4 milhões, e Hart of Dixie tem uma estreia fraca, quedando-se pelos 1.9 milhões. Na CBS, Two and a Hald Men mantém os resultados explosivos, tendo sido o programa mais visto do dia com 21 milhões. Mike & Molly estreou a sua nova temporada logo a seguir, obtendo 14 milhões, enquanto o segundo episódio de 2 Broke Girls consegue manter 12 milhões. Na Fox, a estreia de Terra Nova, série de Steven Spielberg, ficou-se por uns modestos 9 milhões. Por fim, a situação na NBC fica preocupante, com The Sing Off e The Playboy Club a descerem para os 4 milhões.

New Girl manteve a óptima audiência da estreia na terça-feira, com 9 milhões de espectadores. Também na Fox, Glee conseguiu igualmente 9 milhões, enquanto Raising Hope ficou-se pelos 6 milhões de espectadores. O domínio foi da CBS, com a dupla NCIS e NCIS: LA e a nova série Unforgettable a conduzirem a estação à liderança. No campo oposto, a CW parece ter a sua audiência mais estabizada, 90210 reteve 1.6 milhões e Ringer repetiu os 2 milhões da semana passada. Na NBC, The Biggest Loser e Parenthood sobem ligeiramente para os 6 milhões.

Por fim, na quarta-feira, The X Factor levou a Fox a mais uma vitória, com 12 milhões de espectadores. Mas foi Modern Family que concentrou mais espectadores, com 14 milhões. Ainda na ABC, Suburgatory teve uma boa estreia com 10 milhões, enquanto Revenge conseguiu manter a maior parte da audiência do primeiro episódio, ficando com 9 milhões. Na CW, a linha de reality shows dá péssimos valores à estação, inferiores a 2 milhões.