secret-story-logo

“Casa dos Segredos” com resultado expressivo

O reality-show da TVI voltou a subir até aos 15.4% de rating, depois de uma queda na gala do último Domingo. À frente do programa ficou apenas o jogo Benfica x Otelul para a Liga dos Campeões, emitido na RTP1, que registou  15.8% de audiência e 38.1% de share.

Na emissão de ontem do programa apresentado por Teresa Guilherme, para além das habituais nomeações, a noite ficou marcada pela desistência de uma das concorrentes. As nomeações de Filipe, Sónia e João F e a inesperada saída de Nádia fizeram com que o público preferisse ver Secret Story.

E enquanto este alcançava um share de 36.4%, Rosa Fogo não passava dos 20.6% e o Elo mais Fraco ficava-se pelos 14.4% de share. O programa de Pedro Granger ficou, inclusivamente, fora do Top 10 dos mais vistos do dia, com uma audiência de apenas 5.9% de telespectadores.

Assim, poucos foram os programas que ontem, na RTP1, conseguiram passar a ‘barreira psicológica’ dos 25% de share. O Resumo da Liga dos Campeões, que foi para o ar às 22H56, não passou dos 10% de share.

Na SIC, tanto as manhãs como as tardes continuam com fracos resultados. Boa Tarde ficou-se pelos 18.2% de audiência e o Querida Júlia registou 19.4%. Ainda assim, o talk-show de Júlia Pinheiro tem conseguido nos últimos dias pequenas subidas, estabilizando à volta dos 20% de share. Se por um lado Querida Júlia vai subindo aos poucos, Você na TV continua imbatível. O programa matinal da TVI registou ontem 3.1% de audiência e 31.7% de share. Menos bem estiveram os programas da tarde da TVI.

Ilha dos Amores ficou fora do top 10 da estação, A Tarde é Sua registou apenas 22.6% de audiência e Agora é que Conta não passou dos 17.4%. Ao final da tarde o Diário da Casa dos Segredos e o episódio inédito dos Morangos com Açúcar também não subiram muito os resultados. O primeiro ficou-se pelos 20.2% e a série juvenil obteve 21.2% de share.

Contas feitas, apesar de bastante bom, o resultado do jogo da Liga dos Campões não foi o suficiente para garantira a liderança da RTP1 neste dia. O canal público foi mesmo o 4º canal mais visto do dia, com 19.3% de share, seguido da SIC com 23.6%. O Cabo e a TVI conseguiram ambos uma média de 26.4% de share. A RTP2 foi, mais uma vez, o menos visto do dia, com 4.4% de share médio.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ricardo Araújo Pereira participa nas conversas da FFMS
Ricardo Araújo Pereira é a figura pública favorita dos portugueses