Nos dias 16 e 24 de Novembro, Sérgio Godinho irá actuar nos Coliseus do Porto e de Lisboa, respectivamente, para a apresentação do seu novo álbum, Mútuo Consentimento.

No ano em que comemora o 40º aniversário do seu primeiro álbum, Sobreviventes, e 5 anos após Ligação Directa, o músico volta aos estúdios para nos apresentar um novo trabalho, constituído por 11 canções e colaborações de peso. Bernardo Sassetti, David Santos (Noiserv), António Serginho (Foge Foge Bandido) e Hélder Gonçalves (Clã) são alguns dos artistas que participaram na criação de Mútuo Consentimento, juntando-se aos Acessores, a banda que tem acompanhado o artista nos últimos anos.

O novo disco chegou às lojas dia 12 de Setembro, duas semanas após a estreia do single de apresentação em exclusivo para a rádio Antena 3, um remake do clássico Bomba-Relógio. O primeiro concerto de mostra do álbum deu-se em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 16 do mesmo mês.

Mútuo Consentimento é distribuído pela editora Universal e a sua produção e direcção musical esteve a cargo de Nuno Rafael.

httpv://youtu.be/rV0mIsU3Hmo

(Sérgio Godinho no Olga Cadaval)