Continuamos a acompanhar as novas séries da fall season americana. Nesta edição, damos a conhecer 2 Broke Girls (CBS), New Girl (Fox) e Revenge (ABC).

2 Broke Girls é a nova comédia da CBS que acompanha a vida de duas empregadas de restaurante de Nova Iorque. Max (Kat Dennings) vem de uma família pobre e trabalhadora e é empregada de mesa num restaurante de Brooklyn, que ao necessitar de uma nova empregada de mesa contrata Caroline (Beth Behrs), que nasceu rica, mas que está agora por sua conta. As duas rapidamente ficam amigas e partilham o sonho de um dia abrirem a sua própria loja de cupcakes. No elenco estão ainda Han Lee (Mathew Moy), o dono do restaurante; Earl (Garrett Morris) o caixa; e ainda o cozinheiro russo, Oleg (Jonathan Kite). O trailer da série que estreou na passada segunda-feira com 19 milhões de espectadores pode ser visto abaixo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=hr3FXTioTIo

Zooey Deschanel, a protagonista de (500) Days of Summer, interpreta a doce Jessica Day, uma jovem professora primária geek, que tenta superar o fim da sua relação com um namorado modelo. Em New Girl, Jessica acaba por encontrar um novo local para viver, um apartamento que partilha com outros três rapazes solteiros: Nick Miller (Jake Johnson), um empregado de bar; Schmidt (Max Greenfield), o mulherengo e o parvalhão do grupo; e ainda Coach (Damon Wayans), um antigo atleta que se transforma em treinador. A série estreou no dia 20 com 10 milhões de espectadores. Abaixo fica o trailer:

httpv://www.youtube.com/watch?v=2qqojuj1zoU&feature=player_embedded

ABC lançou um novo drama protagonizado por Emily Van Camp (Brothers & Sisters, Everwood) chamado Revenge. A actriz interpreta uma misteriosa mulher que chega aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram a sua família. Amanda Clarke era uma pequena miúda quando viu o seu pai David (James Tupper) ser preso e ter a sua vida destruída. Com a morte do pai, Amanda foi internada num centro de detenção juvenil e só aos 18 anos, quando recebe a sua herança, é libertada do centro. Amanda muda de nome para Emily e começa lentamente a entrar novamente no mundo dos Hamptons, procurando descobrir os seus segredos e vingar-se das pessoas que destruíram a sua famíla. Lydia Davis (Amber Valletta) foi a secretária do pai de Emily, e estará no olhar da rapariga. No elenco estão ainda os antigos amigos de Emily, Jack Porter (Nick Wechsler) e Nolan Ross (Gabriel Mann). A série arrecadou 10 milhões de espectadores no seu episódio de estreia. O trailer pode ser visto aqui:

httpv://www.youtube.com/watch?v=kHIaORMG-AM