Esta semana, excepcionalmente ao Sábado, o Brevemente traz-lhe as estreias das séries no cabo e os filmes que voltam a passar na televisão.

 

 

FILMES

Munique no AXN. A partir dos factos relacionados com os Jogos Olímpicos de 1972, o filme Munique revela uma operação em busca dos culpados do massacre dos 11 atletas israelitas. Um filme de Steven Spielberg, Domingo, às 21H50.

O Feitiço do Tempo. O filme de Harold Ramis gira em torno de um apresentador de um boletim meteorológico que é encarregado de descobrir um estranho mistério da natureza. Dia 30 de Setembro às 22H20 , no AXN Black.

Destaques na FOX Movies. Nesta semana chegam os últimos filmes de Setembro na Fox Movies. Espírito Selvagem, O Oposto do Sexo e Joana D’Arc são emitidos sempre às 22H00, de Segunda a Quarta. Para fechar o mês, há Nascido a 4 de Julho e Os Tenenbaums – uma Comédia Genial.

Domingo na SIC. A SIC transmite, a partir das 14H45, três filmes para toda a família, este Domingo. São eles Descobrir Pete, Guerra de Casamentos e Hora de Ponta 3.

 

SÉRIES

À Vista Desarmada. A série que gira em volta de um programa de protecção de testemunhas que lhes confere uma nova vida e identidade volta para a sua 4ª temporada no AXN. Mary McCormack, na personagem de Mary Shannon, chega dia 29, às 21H30.

Forbidden Science. A série que cria um mundo em que clones e andróides se relacionam com humanos estreia na AXN Black, dia 30 de Setembro, às 0H05, em episódio duplo.

Lotação Esgotada mantém-se na Sony. A série Lotação Esgotada, a história de uma família sempre de casa cheia, regressa à Sony Entertainment Television para a 3ª temporada. Todas as Quartas às 22H00, a partir de 28 de Setembro.

Fringe continua. A série referida pela Rolling Stone como o “mais excitante drama de televisão”, e que lida com ameaças biológicas e ficção científica, estreia a 3ª temporada na FOX. Terça-feira, às 21H30, em episódio duplo, com repetição às Terças, Sábados e Domingos.

A estreia de Chicago Code. A série policial passada em Chicago inicia a 1ª temporada na FOX. A estreia acontece Quinta, às 22H20, com repetição às 00H45 e aos Domingos, às 03H10.