Foram cinco dias carregados de estreias e regressos na televisão americana. Nesta semana, Two and a Half Men bate um máximo histórico, New Girl torna-se o novo sucesso da Fox, enquanto The X Factor não se torna o novo American Idol. Já Charlie’s Angels estreia-se de forma modesta.

A semana começou com uma vitória da CBS, que a deveu a How I Met Your Mother (11 milhões), a um estonteante valor de Two And a Half Men no primeiro episódio com Ashton Kutcher (29 milhões) e à nova comédia 2 Broke Girls, que aproveitou a boleia e estreou-se em grande com 19 milhões de espectadores. No campo oposto, a NBC falha em lançar um novo alinhamento para a 2ª feira, com o concurso The Sing Off e a nova série The Playboy Club a ficarem-se pelos 5 milhões. Melhor esteve a ABC, que ficou em 2º lugar, com estreias sólidas de Dancing With The Stars (19 milhões) e de Castle (13 milhões).

Um dia depois, a Fox mostra a sua vitalidade, que a deveu à sua tripla de comédias: Glee (9 milhões), New Girl (10 milhões) que faz valores particularmente fortes no target dos adultos 18-49 anos, e ainda Raising Hope (7 milhões). Mas é a CBS que consegue recolher mais espectadores, com a dupla NCIS e NCIS:LA a manterem os já habituais bons resultados, com 20 e 17 milhões respectivamente; já a caloira Unforgettable estreia a liderar (14 milhões). A NBC uma vez mais ficou-se por resultados medianos, com The Biggest Loser a obter 6 milhões e Parenthood 5 milhões. Na CW, Ringer dá um forte trambolhão para os 2 milhões.

4ª feira o destaque foi para a estreia de The X Factor na Fox, que ficou-se pelos 12 milhões, e provando não ter a mesma força de American Idol. Foi na ABC que esteve o programa mais forte do dia: Modern Family (15 milhões). Ainda na ABC, a novata Revenge consegue uma boa estreia, com 10 milhões. Na NBC, o novo bloco de comédias (Up All Night – 6 milhões e Free Agents – 4 milhões) quebrou face à semana anterior, enquanto as séries legais Harry’s Law e Law & Order SVU subiram os valores da estação para os 8 milhões. Já a CBS voltou a mostrar o seu poder, com os seus velhos sucessos a regressarem em força: Criminal Minds (14 milhões) e CSI (13 milhões).

The Big Bang Theory voltou na 5ª feira, com 15 milhões de espectadores. A estreia de Person of Interest, também na CBS, esteve bem, mas não foi tão sólida, quedando-se nos 13 milhões. Já na ABC, Charlie’s Angels decepcionou e ficou-se pelos 9 milhões de espectadores, sendo seguida por um episódio duplo de Grey’s Anatomy (10 milhões). The Vampire Diaries e The Secret Circle na CW mostraram fortes quedas, descendo para 2.5 e 2 milhões respectivamente.

Ontem Fringe voltou ao ecrã, mantendo os seus valores habituais (4 milhões), mas suficiente para vencer a sua concorrência sobrenatural, já que Supernatural na CW ficou-se pelos 2 milhões. Mais cedo, Nikita regressou também com 2 milhões de espectadores. Já na CBS, A Gifted Man estreou de forma modesta (9 milhões), inferior aos regressos de CSI:NY (11 milhões) e Blue Bloods (12 milhões).