cinema

Zon Lusomundo cria sala de cinema francês

É um projecto pioneiro no país. A Zon Lusomundo vai transformar no próximo mês a sala VIP 1 do cinema das Amoreiras, em Lisboa, numa sala de cinema dedicada exclusivamente a filmes franceses.

Com capacidade para 55 espectadores, esta nova sala de cinema francês terá estreias regulares a cada três semanas e alguns eventos especiais, como premières com a presença de actores e realizadores. O objectivo da empresa passa por dar aos espectadores cinema francês de qualidade, de forma continuada e cómoda.

A abertura oficial do espaço está marcada para 20 de Outubro, mas a inauguração tem lugar três dias antes, com uma Première VIP da comédia romântica de Jean-Pierre Améris, Les Emotifs Anonimes (Românticos Anónimos), protagonizada por Benôit Poelvoord e Isabelle Carré. E porque se trata da inauguração, o realizador do filme também estará presente.

Mas a programação não fica por aqui. Les Femmes du 6ème Étage, de Philippe Le Guay, Le Dernier Vol, de Karim Dridi e Une Petite Zone de Turbulance, de Alfred Lot, são alguns dos filmes que poderão ser vistos durante os próximos meses nesta sala de cinema francês – a primeira do país.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The End of Love
‘The End of Love’. Quando o amor fica sem rede