A estreia de Secret Story 2 foi um sucesso de audiências. Cerca de 1,4 milhões de espectadores acompanharam o regresso de Teresa Guilherme à televisão e o regresso da “casa mais vigiada do país”.

Secret Story – A Casa dos Segredos obteve uma audiência de 15,1 pontos e um share de 45,1%, segundo dados da Marktest.  Com estes valores, o primeiro programa da segunda edição de A Casa dos Segredos conseguiu o lugar cimeiro no top dos programas mais vistos do dia.

De acordo com a TVI, o programa atingiu os picos de audiência aos 2 milhões de espectadores.  A estação revela ainda que o programa foi visto por todos os segmentos do público, “liderando transversalmente de forma clara”.

Estes resultados de Secret Story permitiram à TVI liderar no dia de ontem, com um share de 31,2%. A SIC ficou em segundo lugar com um share de 21,9%, sendo que o programa mais visto da estação de Carnaxide foi o documentário Ronaldo Testado ao Limite com uma audiência de 10,2 pontos e um share de 24,3%. A RTP1 conseguiu apenas 14% de share.

A Casa dos Segredos conseguiu também um elevado sucesso nas redes sociais. No Facebook, a página oficial do programa contabiliza mas de 1 milhão de pageviews. No Twitter, o top das hashtags foi liderado por #CasaDosSegredos.