O programa da RTP1, Só Visto! vai terminar já no próximo domingo, avança o Diário de Notícias. No seu lugar irá nascer um novo projecto de entretenimento, chamado Cinco Sentidos.

Só Visto! inicia as tardes de domingo no canal público desde 2004. Começou por ser conduzido por Daniel de Oliveira, actualmente na SIC, mas passou a contar com Marta Leite Castro como rosto principal. Agora chega ao fim.

Segundo o Diário de Notícias (DN), a última edição não vai ter a habitual entrevista da apresentadora, nem fará um balanço dos sete anos do programa em antena. Não se sabe o que reserva ao público esta última transmissão, mas sabe-se que a 2 de Outubro irá para o ar um formato muito parecido com o actual. Com uma diferença: o habitual o espaço de entrevista de Só Visto! dará lugar a uma conversa entre dois convidados em Cinco Sentidos.

Marta Leite Castro vai integrar este novo programa, mas não na qualidade de apresentadora. Vai, sim, cuidar de várias rubricas, que serão o fio condutor de todo o formato. “É muito giro. Ainda vou ter reuniões para acertar pormenores. Eu sempre gostei de mudanças. São um bom sinal“, afirmou a apresentadora ao DN.