adele

Adele entra para o Guiness

A cantora britânica Adele aparece três vezes na nova edição do Livro de Recordes do Guiness, que é hoje editado.

A entrada de Adele para o Guiness advém do sucesso de vendas do seu segundo disco, 21. Na nova edição do livro de recordes, a cantora de torna-se a primeira mulher a solo a conseguir permanecer 11 semanas consecutivas em número um, no Reino Unido. Adele é também a primeira cantora a solo a conseguir ficar 21 semanas nessa mesma tabela de vendas.

Por fim, é ainda a primeira mulher a ter dois álbuns e dois singles no top five britânico, em simultâneo.

A Adele é um exemplo maravilhoso para os aspirantes a cantor e para todos os jovens“, considera Craig Glenday, um dos responsáveis pelo Livro de Recordes do Guiness, citado pela Blitz. “O seu talento vocal único levou-a com legitimidade ao estrelato dos dois lados do Atlântico e a atitude honesta com que encara a fama é refrescante“.

Recorde-se que, em 2009, Adele recebeu os Grammys de Artista Revelação e de Melhor Performance Pop Vocal Feminina, este último pelo tema Chasing Pavements. Recentemente a cantora de Set Fire to the Rain cancelou alguns concertos no Reino Unido, devido a problemas de voz.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Young participation voto jovem
Participação jovem cresce nos Estados Unidos, três milhões já votaram