A cantora Adele cancelou recentemente alguns concertos no Reino Unido, assim como a actuação nos Mercury Prize Awards, devido a problemas de voz. Para se “justificar” perante os fãs, a britânica publicou uma fotografia com um pedido de desculpas.

Acordei a sentir-me um bocadinho melhor, mas não muito, mas decidi ir para Cardiff, na esperança de conseguir cantar. A meio do caminho apercebi-me que não era algo realista e voltei para casa para descansar. Lamento profundamente, sei que muitos de vocês viajaram até Cardiff só para o concerto”, começa por escrever a cantora de Set Fire to the Rain e Rolling in the Deep.

Ainda tenho falta de ar e o meu peito está nojento. Acreditem que estou a fazer tudo o que posso para me por boa o mais rápido possível”, acrescenta, dirigindo-se aos fãs.

Adele tem estado doente e com problemas de voz. Por isso, preferiu cancelar os concertos para não dar
espectáculos medíocres”. “Se tentar dar um concerto assim vai ser uma porcaria e como depois não volto mais este ano, não vos quero deixar assim. Se adiar os concertos, voltarei em breve, logo que esteja boa!

A mensagem aos fãs terminou com um pedido de desculpas e uma foto da cantora: “Por favor perdoem-me, detesto cancelar coisas, como sabem.