Esta semana, os sinais de rentrée são notórios e não faltam séries em estreia pelo cabo. Há ainda espaço e tempo para o destaque de filmes que assinalam a efeméride do 11 de Setembro. O que se segue está no ar Brevemente.

FILMES

Nova Iorque na RTP 2. A RTP 2 assinala o aniversário do 11 de Setembro com a transmissão, no domingo, de Manhattan e de  Viciados no Amor, dois filmes rodados em Nova Iorque. O primeiro, às 11H45, de Woody Allen, conta com a sua interpretação e ainda com Diane Keaton, Mariel Hemingway e Meryl Streep. O segundo, às 12H20, com a realização de Griffin Dunne, tem nos papeis principais Meg Ryan e Matthew Broderick. Saiba mais sobre a programação especial 11 de Setembro aqui.

httpv://www.youtube.com/watch?v=cuU6XU0_Gfs

Caminho para a perdição no cabo. A FOX Movies passa o drama Caminho para a Perdição com Tom Hanks, Paul Newman e Jude Law. Com realização de Sam Mendes, a acção situa-se em Chicago durante a grande depressão, num ambiente de gangsters. Dia 16, às 22H00.

SÉRIES

2 dias para As Taras de Tara. Com o final da treceira temporada à vista no dia 18 de Setembro, a FOX Life dedica uma emissão especial à serie As Taras de Tara. Dia 10, a partir das 21H25, são exibidos todos os episódios do sexto ao décimo, o que se repete no dia seguinte, às 15H20.

Família Kennedy em série. A mini-série sobre uma das famílias mais influentes na história dos EUA chega à FOX Life na próxima segunda-feira, a partir das 21H25. Saiba mais sobre esta produção aqui.

CSI continua. A série de sucesso em todo o mundo continua no AXN com a estreia da 11ª temporada de CSI em Las Vegas. Na próxima terça-feira, dia 13, às 22H25.

A estreia de Nikita. O remake de La Femme Nikita chega à FOX na quarta-feira, às 21H30. A primeira temporada leva-lhe a história de uma jovem problemática que se torna assassina profissional, interpretada por Maggie Q.

Apanha-me se Puderes de volta. A terceira temporada de Apanha-me se Puderes estreia esta semana na FOX. Dia 14, às 22H20, o burlão Neal Caffrey e o agente do FBI Peter Bruke juntam-se para desmascarar o crime e a fraude.