O actor e apresentador Pedro Granger será o responsável pela condução do programa de entretenimento da RTP1 O Elo Mais Fraco, avançou a revista TV Guia, notícia que foi há momentos confirmada pela RTP na apresentação da nova grelha de programação.

RTP apresenta amanhã Pedro Granger para O Elo Mais Fraco”, lê-se na página de facebook da revista. A edição desta semana da TV Guia já tinha anunciado que Tânia Ribas de Oliveira não seria a cara de referência da terceira edição do concurso, como inicialmente estava previsto. Porém, não avançou quem seria o sucessor de Júlia Pinheiro e Luísa Castel-Branco, apresentadoras da primeira e segunda temporadas de O Elo Mais Fraco, respectivamente.

A incógnita chega agora ao fim. Com a transferência de Pedro Granger para a estação pública de televisão terminam também os rumores sobre um eventual um contrato de exclusividade do apresentador com a SIC.

O Elo Mais Fraco estreia ainda este mês no horário nobre da RTP1 e vai substituir o actual programa em antena,  Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão, apresentado por José Carlos Malato.

Actualizada às 19h52