pedro granger

Pedro Granger apresenta O Elo Mais Fraco

O actor e apresentador Pedro Granger será o responsável pela condução do programa de entretenimento da RTP1 O Elo Mais Fraco, avançou a revista TV Guia, notícia que foi há momentos confirmada pela RTP na apresentação da nova grelha de programação.

RTP apresenta amanhã Pedro Granger para O Elo Mais Fraco”, lê-se na página de facebook da revista. A edição desta semana da TV Guia já tinha anunciado que Tânia Ribas de Oliveira não seria a cara de referência da terceira edição do concurso, como inicialmente estava previsto. Porém, não avançou quem seria o sucessor de Júlia Pinheiro e Luísa Castel-Branco, apresentadoras da primeira e segunda temporadas de O Elo Mais Fraco, respectivamente.

A incógnita chega agora ao fim. Com a transferência de Pedro Granger para a estação pública de televisão terminam também os rumores sobre um eventual um contrato de exclusividade do apresentador com a SIC.

O Elo Mais Fraco estreia ainda este mês no horário nobre da RTP1 e vai substituir o actual programa em antena,  Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão, apresentado por José Carlos Malato.

Actualizada às 19h52
  1. olà pedro, quel bel homme, vous êtes super sexy. Tro beau. Cette émission est surper sympa, on la regardait en France mais présentée par Laurence que l’on adore, mais en portugais par VOUOUOUUUUUUUS c’est trop de la KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIfFFFFf. Vous êtes sublime un regard envoutant et sex appeal de dingue attention je me consume à chaque émission. VOus êtes un sacré Monsieur…. une TOUTE BEAUTE
    JE SUIS EN ETAT DE GRACE;;;;;
    BRAVO POUR LA FAçON DONT VOUS PRESENTER CETTE EMISSION;;;TRES DIRECTE A BIENTÖT Pedro en france ????? best regards

  2. oh Jorge quelle beauté quel est ce sex apeal que vous dégagez, je n’attends qu’une chose c’est ne me tromper dans les réponses et avoir la chance de me fixer de votre regard puissant me trasnpercer l’âme d’un sentiment de bien être. En tout bien tout honneur vous être UN AMMMMMMMMMMMMMMMMMOUUUUUUUUUUOOOOR:

    SI VOUS AIMEZ LA FRANCE LE SUD DE PARIS à longjumeau près de la mairie je vous

  3. Este gajo se eu tivesse la no programa (nei sei como têm lá gente) se ele falasse comigo como vi hoje pela primeira vez neste programa, saia do meu lugar e dava-lhe um enxerto de porrada pra ver se ele aprendia, ai amigo.

    Até dá lições de moral aos mais velhos, e se ele tivesse no lugar deles nem uma pergunta acertava, ai amigo a mania é muita 🙂

  4. este apresentador devia ser mais humano….. eu näo consigo ver este programa que seria maravilhosa………,,,, por causa deste sem noçäo do p ..g . acho que devias mudar a sua atitude,,, pode ser o seu jeito, mas me disculpa…….,,,,, es um apresentador e o dinheiro n sai do seu bolso. portanto respeita os concurrentes porque atraves deles è que estas neste lugar, que talvez n devia ser seu……. trata os seus bolseiros bem..,,,, senäo podes ser voce o elo mais,,,, mas maissssss e muito mais fraco….. jà que es um apresentador faça o publico gostar de programa. è triste um bom programa mal passado…. n è ovo näo………

  5. Sendo isto um programa de índole cultural o que tanto será desejável que passe na nossa TV, como tiveram os responsáveis da RTP a triste ideia de convidar este “senhor” Pedro Granger para apresentar o mesmo? Pois a sua forma estúpida e desrespeitadora para com os concorrentes e espetadores deveria levar a que a administração do referido canal ponderasse no que se está a passar e excluísse este mal educado de lá, para bem do prestígio do canal e do programa

  6. parece impossível que deixem este actor apresentar um programa destes a hora nobre com linguagem agressiva e de pessoa mal educada, pessoas assim, nada ajudam à educação das nossas crianças que a esta hora ainda estão a ver televisão. não entendo como num programa sobre cultura ,apareça um senhor a humilhar pessoas que talvez ele nunca chegue aos seus calcanhares.

  7. É pena é que este tipo de programas ocupem todas as noites, mais de 1h do nosso serão, e numa televisão pública, que devia ter como obrigação informar e entreter o público, trazendo boa disposição e informação, é bem vindo um programa de entretimento mas com alguma cultura geral, não o tipo de cultura que nos mostra este programa.
    Era bom que a RTP sentisse que tem obrigações para com os contribuintes, aquando a escolha da grelha de programas

  8. Acho inadmissível que deixem um miúdo arrogante e mal educado apresentar um programa como este. O Pedro Granger ainda tem muito para aprender e definitivamente não tem um perfil adequado enquanto apresentador do Elo mais fraco.

  9. pois o pedro é um bom aprecentador e um bom artísta poís além de aprecentar bem aínda nos faz rír porque es´ta areprecentar com os concorretes´,é pena que muíta gente não tenha intelengecía sufescíemte para conprender ,mas é assim…..

  10. Bem, contrariamente às opiniões aqui apresentadas, eu gosto de ver o programa e gosto do Pedro como apresentador. Ele está a representar e tem jeito para este formato de concurso. Gosto de ver e rio-me sobretudo dele. Acho que ele é muito bom no que faz. Quanto à humilhação aos concorrentes,concordo que há por vezes exageros,mas só lá vai quem quer. Neste momento é o meu programa de eleição.

  11. Boa noite pessoal,
    Por acaso ate gostamos mt do programa…passamos o serao a rir loucamente das figuras tristes que esse menino (granger) faz!
    So nao gostamos da maneira que humilha os concorrentes mas qualquer dia apanha um mais maluco q ele e passa logo a ser ele o elo mais fraco…..ADEUS

  12. O Pedro Granger poderá ser tudo, mas de estúpido não tem nada. A “arrogância do apresentador” faz parte das regras do programa. A sua criatividade “na arrogância” tem vindo a diminuir brutalmente. Temo que o elo mais fraco seja o responsável pelas perguntas e suas respostas pois há uma grande variabilidade de dificuldade nas questões, em várias sessões, desde o início da última série. Considerar certo que a Malária é provocada por um vírus é um erro de informação grave. O agente responsável é um parasita – o plasmódium (vivax, malarie, falciparum)

  13. Já não via este programa ha já alguns dias/meses …
    Hoje passei pelo canal 1, e lá estava ele mais uma vez Arrogante … com uns trejeitos esquisitos … será que não tem espelho em casa ???
    Tentarei não fazer zapping no canal 1 durante enquanto o programa durar … ele é mesmo MUITO MAU!

  14. Bom dia,

    Concordo com as opiniões aqui manifestadas. Também não gosto de ver a forma AGRESSIVA e HUMILHANTE, que este apresentador utiliza para falar com os concorrentes.
    Além disso o apresentador tem UMA DICÇÃO PÉSSIMA para estar a apresentar um programa deste formato.
    Ainda ninguém “viu” que este apresentador COME AS SÍLABAS finais das palavras ????

  15. Concordo com todas as opiniões dos teleespectadores sobre o atual apresentador do programa.Gosto muito de ver os concursos deste género,sobre cultura geral,pois acho as muito interessantes e há sempre coisas para aprender.Mas com a apresentação do Pedro Granger só fico irritada e ás vezes não consigo concentrar-me nas perguntas que ele faz aos concorrentes.Ele é tão bruto com as pessoas e tem mania que sabe tudo.Insulta as pessoas de tal maneira que fico com pena destas pessoas.Só lhe falta começar a usar os palavrões.E até acho que ninguém fica surpreendido.Detesto a postura dele,estúpida e de baixo nível neste programa e não tenho vontade de ver o concurso com este apresentador.Lamento imenso…Será que ele não lê estes comentários das pessoas e não se preocupa com a sua reputação?Quando é que ele sai do programa?Que nós já não temos paciência para ver este palhaço desgraçado???!!!

  16. A brutalidade deste actor que nada tem a ver com este programa consegue HUMILHAR de forma abusadora os concorrentes. Lamentável
    de ver este HORROR!

  17. Tudo o que já disseram sobre o Pedro Granger é verdade.
    Ele é estúpido, mal educado, mau apresentador, tem olhos de mocho, qualquer dia salta-lhe a cabeça do resto do corpo quando manda o concorrente embora.Sr. Administrador da RTP tenha vergonha de colocar um rapaz como o Pedro a apresdentar este programa.Mande-o para junto da mãezinha . Precisa de educaçaõ.

  18. Quem teve a triste ideia, de colocar Pedro Granger a apresentar o Elo mais fraco?
    Ou é grande cunha, ou entao nao sei….. Esta visto que na realidade, o rapaz nao tem jeito para nada, mas apresentar o Elo mais fraco?
    Por Amor da Santa, ate o filho da Julia Pinheiro fazia melhor….
    Nem dá vontade de ver o programa…….
    Triste mesmo….

  19. tenho a dizer que pedro nao tem educaçao nem vocaçao para apresentar este programa
    na vez de chamar azeiteiros aos concorrentes que olhe por ele a baixo
    um ganda azeiteiro e parvoeiro parece ele!!!!!
    cresce

  20. Ola, boa noite….
    No concurso apresentado hoje, dia 10 de Dezembro 2011 responderam mal a uma questão que por certo era qual o Pico mais alto de Portugal? No entanto responderam Serra da Estrela,por certo é esta Serra a mais alta do Continente mas de Portugal refira-se que é o Pico na Ilha do Pico nos Açores.

  21. Mas quem será a pessoa que escolhe os apresentadores?!
    O programa por si só já é mal representado, um autentico teatro mau pelos apresentadores mas o Pedro Granger??????? tenham dó dos telespectadores!
    Pessima representação!!!!! nunca teve graça mas agora ultrapassa a estupidez!
    Lá por o seu avô ter sido um homem de sucesso na tv, não nos obriguem a papar com o neto parolo. Please!Arranjem-lhe outro “tacho” mas dar a cara para os portugueses….tenham dó!

  22. Não sei como é possivel nos dias de hoje meterem um apresentador que humilha as pessoas, é arrogante e estupido!
    No programa de hoje, dia 28 de Setembro de 2011, uma concorrente diz: ”(…)trabalho numa fabrica de chocolates(..)” ao que o apresentador (pedro granger) responde: ” isso explica muita coisa”, já para não falar de outras coisas! Qual é o produtor que no seu perfeito juizo deixa o apresentador agir desta forma?!
    Isto está-me a irritar profundamente!! Estou a odiar o pedro granger como apresentador deste programa, nunca vi tanta arrogância e estupidez junta!! Ser sério é uma coisa ser estupido é outra!

  23. Com que então, “rio SÁBOR afluente do Douro”? (concurso emitido no dia 27.Set.2011). Jã agora, proponho novas pronúncias para outras toponímias – rio Tuá, rio Môndego, rio Corgô, cidade de Setubal, cidade de Portímão, cidade de Almadá. Não admira que o concorrente tenha falhado a resposta. Ou, pelo critério do apresentador, devo escrever “concúrrente”?

  24. Numa das questões de hoje (23 de Set.de 2011) do programa ” O elo mais fraco”, foi: em que cidade nasceu o jogador português Eusebio da Silva Ferreira? E a resposta Lisboa foi dada como certa, o Eusebio apesar de ser um jogador português ele nasceu em Moçambique, gostaria de saber como é possível aceitarem num jogo estes tipos de gaffes?!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais Artigos
Anatomia de Grey
Porque ‘Anatomia de Grey’ decidiu infetar personagens com a Covid-19