O TOP Espalha-Factos, programa de rádio levado a cabo por esta equipa, em conjunto com a animadora Inês Vaz Pato e a Rádio Boa Nova, chega hoje ao fim. 

A indisponibilidade da animadora e do próprio Espalha-Factos em conseguir um substituto, bem como algumas mudanças na lógica de programação da Rádio Boa Nova põem assim fim a uma parceria que existia há 6 anos, desde o início do projecto. A Rádio foi o verdadeiro berço desta iniciativa e o ponto de partida para toda uma série de conquistas alcançadas posteriormente e fica da parte de toda a equipa o agradecimento pelo espaço que nos foi dado, pela confiança depositada em todos nós e por tudo o que nos foi ensinado e transmitido.

O percurso conjunto termina hoje e em direcções diferentes, mas com os mesmos propósitos de informação confiável, produção de entretenimento com qualidade e pluralidade nos horizontes demonstrados a continuarem adoptados quer pela Rádio, quer pelo Espalha-Factos.

Obrigado a todos os que colaboraram com este projecto radiofónico e que permitiram ao Espalha-Factos, por várias vezes, trazer projectos inovadores à antena, produzir cultura e dar valor acrescentado a uma programação que sendo local, não raras vezes alcançou ambições globais.