Segundo o site Deadline, o primeiro projecto dos produtores Katzenberg e Grahame-Smith na Warner vai ser a sequela do clássico de Tim Burton.

Mais de 20 anos após a estreia de Beetlejuice (Os Fantasmas Divertem-se), o filme que catapultou Winona Ryder para a fama nos anos 80, ganhará brevemente uma sequela.

Segundo o site Deadline, os produtores  David Katzenberg e Seth Grahame-Smith já assinaram um contrato de dois anos com a Warner Bros em que um dos primeiros projectos em vista é uma continuação do filme de Burton. A participação dos dois produtores neste projecto não é tão impensável quanto isso, já que Grahame-Smith está trás do argumento do novo filme de Burton, Dark Shadows, que terá Johnny Depp no elenco, além de Abraham Lincoln: Vampire Hunter e do filme Orgulho e Preconceito e Zombies. Katzenberg por sua vez produziu a série The Hard Times of RJ Berger, que actualmente passa na MTV.

Os produtores já esclareceram á imprensa que não se trata de um remake mas de um segundo filme que continua a história do original que contou com a participação de Michaeal Keaton, no papel do temido Beetlejuice, Winona Ryder no papel da corajosa Lydia, e Alex Baldwin e Geena Davis como Adam e Barbara, um casal de fantasmas sem memória do acidente que lhes tirou a vida.

Um clássico característico de Tim Burton, de cores escuras e humor sarcástico, foi vencedor de um Óscar, de três prémios Saturno e indicado para um BAFTA.
Chega assim o fim da especulação: Os Fantasmas Divertem-se vão regressar. Resta apenas saber se contará com participação do elenco principal do primeiro filme e de Tim Burton.

httpv://www.youtube.com/watch?v=2hovKm9oFiM