O novo álbum do cantor Michael Bublé chega às lojas no dia 24 de Outubro, sob o título Christmas. O sucessor de Crazy Love é, como o título indica, um disco natalício que engloba grandes clássicos de Natal e uma canção original do canadiano.

As novidades têm chegado a conta-gotas através do site oficial do cantor. Primeiro a capa, depois um vídeo promocional, agora todas as informações relativas ao novo álbum. A prenda de Natal de Michael Bublé para os fãs é este Christmas, lançado no final do mês de Outubro, dois anos depois do mundialmente galardoado Crazy Love.

Produzido por David Foster, Bob Rock e Humberto Gatica, Christmas inclui participações especiais de Shania Twain, em White Christmas, e das The Puppini Sisters em Jingle Bells. Bublé dá voz e alma a músicas natalícias como Silent Night, Have Yourself A Merry Little Christmas, It’s Beginning To Look A Lot Like Christmas e Santa Claus Is Coming To Town. A cereja no topo do bolo será Cold December Night, um original que o cantor integra no novo álbum.

httpv://www.youtube.com/watch?v=HuNsjYdF3Io&ob=av2e

O Natal foi sempre a minha altura preferida do ano, para mim e para a minha família, por isso era um sonho meu fazer o ‘último’ CD de Natal“, afirma Bublé, em declarações divulgadas no site oficial. “Apesar de ser Verão e estarem 35º em LA, nós entrámos completamente no espírito do feriado. Claro que decorámos o estúdio com luzes natalícias, em meados de Julho, e isso foi uma grande ajuda“. E acrescenta: “Mais uma coisa, a minha mãe disse-me que este é o melhor álbum que alguma vez fiz“.

A edição especial limitada do novo álbum já está à venda no site por 24,99 dólares, incluindo três músicas bónus e um presente inserido na embalagem do CD. Nos meses seguintes ao lançamento de Christmas, Bublé estará presente no especial de Natal da NBC, aparecerá no programa 60 Minutes, no NBC Christmas Tree Lighting (30 de Novembro) e no Saturday Night Live, a 27 de Dezembro.