A série Agente Dupla (Covert Affairs), protagonizada por Piper Perabo (Coiote Bar) chega à grelha da Fox no dia 19 de Setembro, com estreia marcada para as 21h30, com um episódio duplo.

Piper Perabo é agora uma agente especial da CIA. A protagonista desta série de investigação mais feminina interpreta a personagem de Annie Walker, uma jovem que se encontra a estagiar na CIA, e que subitamente é promovida para começar a trabalho no “campo”.

Embora se pense que essa promoção se derivou das suas vastas capacidades linguísticas, também poderá estar ligada a um elemento do seu passado, Ben Mercer (Eion Bailey), um antigo namorado de Annie, que também tem secretas conexões com a CIA.

A sua entrada na CIA implica também um acentuar da sua vida dupla, já que passa a esconder uma importante parte da sua vida da sua família, em particular de Anne Dudek (Danielle Brooks), a sua irmã mais velha casada e com duas filhas.

 Na CIA, encontra Auggie Anderson (Christopher Gorham), um agente da inteligência militar da CIA que ficou cego durante uma operação e que se torna um importante guia e amigo para Annie neste mundo de acção e intriga; Arthur (Peter Gallagher), director de serviços de clandestinidade da CIA, que é casado com Joan (Kari Matchett), a chefe da divisão de protecção doméstica.

Pela sua prestação na primeira temporada, Piper Perabo já recebeu uma nomeação para os Golden Globes na categoria de Melhor Actriz Principal numa série dramática. Nos Estados Unidos a série já vai a meio da segunda temporada, mantendo o mesmo ritmo e drama.