David Fonseca volta a dar cartas do outro lado do Atlântico. Desta vez, o cantor foi escolhido para dar voz à campanha publicitária da quarta edição do Festival Of New Spanish Cinema 2011, que arrancou no passado dia 1 nos Estados Unidos e Canadá.

Depois de se ter tornado uma presença assídua no festival South by Southwest (SXSW), que se realiza anualmente em Austin, Texas, David Fonseca marca agora presença num anúncio televisivo nos Estados Unidos e no Canadá. É que o tema Our Hearts Will Beat as One, de 2005, foi o escolhido para acompanhar as imagens publicitárias da edição do Festival Of New Spanish Cinema deste ano.

O certame, patrocinado pelo Ministério da Cultura de Espanha, irá percorrer dez cidades norte-americanas e canadianas até Janeiro do próximo ano, para mostrar o que de melhor se faz deste lado do Atlântico no que toca ao novo cinema espanhol. E apesar do nome do festival e da origem dos filmes exibidos, é a voz do músico de Leiria que começa agora a ser ouvida nas televisões dos Estados Unidos e do Canadá.

httpv://youtu.be/1VNbLaX-ado