O líder dos Green Day, Billie Joe Armstrong, foi recentemente expulso de um voo, porque uma assistente de bordo considerou que o músico tinha as calças demasiado descaídas.

O incidente aconteceu a bordo de um avião da companhia aérea Southwest Airlines e foi denunciado no Twitter pelo próprio Billie Joe. “Acabei de ser expulso de um voo porque as minhas calças estavam demasiado descaídas. Que merda é esta? Não estou a gozar“, escreveu o músico.

Segundo declarações de uma testemunha ao jornal Guardian, os passageiros estavam sentados e a desligar os telemóveis quando a assistente de bordo se dirigiu a Armstrong e lhe pediu para puxar as calças para cima. Ao que o cantor respondeu: “Não tem coisas mais importantes com que se preocupar?”. A hospedeira de bordo não terá gostado e expulsou Billie Joe e a pessoa que o acompanhava do avião.

O assunto terá, no entanto, ficado resolvido pouco depois, com um pedido de desculpa da companhia aérea e a colocação do vocalista dos Green Day num outro voo.